Categorias
Enquete
Qual deve ser a prioridade do próximo prefeito de Campo Grande?
Newsletter
Coloque seu email:
PREVISÃO / TEMPO-AGORA
PUBLICIDADE
Home / Esporte / Autódromo de Campo Grande recebe dia 11 de fevereiro o ‘1º Rachão de 2012’

Autódromo de Campo Grande recebe dia 11 de fevereiro o ‘1º Rachão de 2012’

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
Imagem
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os apaixonados por velocidade possuem mais um ótimo motivo para comemorar: o 1º Rachão de 2012 acontecerá neste final de semana, dia 11 de fevereiro (sábado), no Autódromo Internacional de Campo Grande.

 

O evento será realizado das 16h às 23h, ou seja, serão sete horas de pista aberta para os participantes darem quantas “puxadas” quiserem na pista oficial de 201 metros.

 

Com a inscrição mais acessível para quem está, digamos assim, “apertado”, ou seja, preocupado com as contas de começo de ano, a organização pretende trazer novos pilotos amadores que sempre gostaram do esporte, mas nunca possuíram oportunidade de participar.

 

Assim, quem quiser se inscrever nesta grande festa poderá fazê-lo na hora, por apenas R$20,00.

 

O ingresso individual também poderá ser adquirido na portaria do evento, por apenas R$10,00

 

A MS Sport Racing, organizadora do evento, está pelo quarto ano consecutivo dando continuidade ao seu trabalho social em prol de um trânsito melhor na Capital morena. Com o intuito de diminuir os rachas nas vias públicas, organiza a cada 45 dias, um evento destinado aos amadores, pilotos de final de semana que não necessitam de preparações especiais.

 

No rachão amador para participar basta ter o seu carro devidamente documentado, carteira de motorista dentro do prazo de validade e um capacete. Quem se inscrever poderá contar com toda estrutura de segurança que oferece em um evento estadual, como ambulância e corpo de bombeiros, além de estrutura com “alinhadores de pista”, vistoriador, resgate e ainda um sistema de cronometragem eletrônico digital com painel de 2 metros de altura, onde os presentes e os pilotos podem ver os tempos e a velocidade final aos 201m.

 

Este evento conta com o apoio da Federação de Automobilismo de MS, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Fundação Municipal de Esporte, 6º CIPTRAN, Corpo de Bombeiro e Policia Militar de MS.

 

Maiores informações através do email: contato@velocidadems.com.br ou através do telefone (67) 8445-6202.

 

 

* Mariana G. Sarian Borges é Assessora da MS Sport Racing

Voltar Topo
Voltar Topo
PUBLICIDADE
  • email Enviar
  • Imprimir Imprimir
  • Somente Texto Somente Texto
Tags
Nenhuma tag
Avalie este Artigo
0
PARCEIROS