Coronel Carlos Alberto David dos Santos, comandante-geral da PM/MS - Mega 94 FM
Explicando que a função constitucional da polícia militar consiste na preservação da ordem pública, o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, avaliou hoje (31) no Bom Dia Mega Notícias, apresentado pelo jornalista Roberto Costa, o desempenho da PM sul-mato-grossense.
Segundo ele, o “sucesso da instituição na luta que trava diuturnamente contra o crime organizado ou não, depende da confiança que a população deposita nas ações empreendidas contra os malfeitores”, acrescentando que a parceria produz resultado positivo para ambas as partes.
Coronel David fez questão de esclarecer que “não é papel da polícia militar reprimir viciados em drogas alucinógenas (maconha, cocaína, crack, etc.) e prostituição”. No entendimento do comandante-geral da PM, o fato em questão é mais um problema de ordem social.









Enviar
Imprimir
Somente Texto



