De volta ao Brasil, advogada chama a atenção em desfile de carnaval

Após retornar do Canadá onde viveu por 1 ano, Bruna se destaca como musa do carnaval.

Bruna Basilio e Shar Alves – Foto: Igor Catanhede

Bruna Basilio e Shar Alves – Foto: Igor Catanhede

O carnaval 2016 vai ficar marcado na vida de muitas pessoas, não será diferente para Bruna Basilio. A linda advogada de 29 anos, que há duas semanas está de volta ao seu país, já chegou disposta a fazer algo diferente em sua vida, a ideia? Decidiu ser musa da ‘Unidos do Peruche’.

Ela desfilou com um look ousado e sensual mostrando a beleza da mulher brasileira. Foi um dos destaques da segunda noite de desfile da elite do carnaval paulistano.

Renovada e cheia de energia brasileira, a beldade chegou ao Anhembi com o samba enredo de cor e agitou as arquibancadas por onde passou. Já sobre a experiência Bruna é enfática: “Desfilar pela Unidos do Peruche, sem dúvida, foi outra das grandes e inesquecíveis experiências da minha vida. Foi simplesmente mágico e incrível. Quero agradecer a toda nação peruchiana que me receberam com muito carinho e permitiram que eu fizesse parte desse lindo espetáculo, construído com muito trabalho e dedicação”.

Falando do futuro ela afirma que adorou a oportunidade de ser reconhecida como musa e não descarta outros convites de projetos artísticos, vamos aguardar e torcer para que a gata apareça em breve em outros projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo