Colaboradores do Sicredi em Três Lagoas aderem à campanha dos Correios

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Realizada há mais de 20 anos, a campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais dos Correios, tem por objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.

Os colaborares da Sicredi União MS/TO em Três Lagoas foram aos Correios da cidade para adotar cartinhas de crianças. Ao todo, mais de 20 colaboradores estão participando da campanha.

Nos últimos três anos, o Papai Noel realizou os sonhos de mais de um milhão de crianças por meio da mobilização de milhares de padrinhos e ajudantes, isso tudo para entregar Natais inesquecíveis.

O Sicredi estimula que seu quadro de colaboradores sempre se envolva em campanhas que trazem o bem-estar social da comunidade onde está inserido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo