Ciclista da Memorial-Santos/Fupes é prata nos Jogos Mundiais Militares na Coréia do Sul

Ciclista Ana Paula Polegatch com a medalha – Foto: Divulgação

Ciclista Ana Paula Polegatch com a medalha – Foto: Divulgação

A ciclista da Memorial-Santos/Fupes, Ana Paula Polegatch garantiu a medalha de prata para o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, em Mungyeong, na Coréia do Sul, na prova de contra-relógio individual. “Foi um resultado importante para mim, para o Brasil, para a Aeronáutica e para a minha equipe. Estou muito feliz”, vibrou a atleta, sargento da Aeronáutica, que antes de embarcar para os Jogos foi campeã da 1ª Copa América de Ciclismo, realizada em São Paulo.

Além disso, vem mostrando grandes resultados na temporada, como as três medalhas de ouro conquistadas no Brasileiro de Pista, na prova por pontos, na perseguição individual e na perseguição por equipes (atuando com Wellyda Rodrigues, Camila Coelho e Valquíria Pardial). Ela e Wellyda também representaram o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

O diretor técnico da equipe Memorial-Santos/Fupes, Claudio Diegues, comemorou o novo triunfo de sua atleta. “É uma conquista mundial e, com certeza, dará ainda mais confiança e incentivo para ela evoluir. Além disso, influencia diretamente na equipe, pois todos sabem que temos um time vencedor”, comentou Claudio, também enaltecendo a vitória na Copa América. “Estamos com um grupo vencedor, que vem representando muito bem Santos e a Memorial, que acredita e investe no ciclismo há 15 anos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo