Categorias
Enquete
Qual deve ser a prioridade do próximo prefeito de Campo Grande?
Newsletter
Coloque seu email:
PREVISÃO / TEMPO-AGORA
PUBLICIDADE
Home / Regional / PM prende traficante no Centro de Campo Grande

PM prende traficante no Centro de Campo Grande

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (06/02), a informação de que policiais da corporação conseguiram prender na região da antiga Rodoviária de Campo Grande, no Centro da cidade, um traficante de drogas com 10 porções de pasta base de cocaína e com uma pequena quantidade de maconha.

 

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do suspeito, identificado pelas iniciais F. S., aconteceu por volta das 15h13min, nas proximidades de um hotel, que era utilizado como ponto de venda de drogas.

 

Os policiais militares chegaram até o traficante após prenderem duas usuárias com entorpecentes no Centro. As duas jovens disseram que haviam comprado a droga de um homem na região do antigo Terminal Rodoviário.

 

De posse da descrição do suspeito, os policiais localizaram o traficante e o prenderam em flagrante. Ele foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes, para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

 

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Voltar Topo
Voltar Topo
PUBLICIDADE
  • email Enviar
  • Imprimir Imprimir
  • Somente Texto Somente Texto
Tags
Nenhuma tag
Avalie este Artigo
0
PARCEIROS