PM apreende 800 gramas de maconha em bairro de Amambai
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (06/02), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Amambai, conseguiram apreender em um dos bairros da cidade, escondidos em um terreno baldio, cerca de 800 gramas de maconha.
De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão aconteceu neste domingo, durante rondas de rotina que estavam sendo realizadas pelas ruas da cidade.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares realizavam rondas pelas ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistaram jovens em um terreno baldio.
Os rapazes, assim que viram os policiais, saíram correndo, deixando cair um pequeno pacote no chão, o qual foi recuperado e apreendido. Dentro foi encontrado o entorpecente, o qual foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Policiais militares realizaram buscas nas imediações, mas nenhum dos jovens que estavam no terreno baldio foi identificado, localizado e/ou preso.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS








Enviar
Imprimir
Somente Texto



