Calendário de Beach Tennis da Liga Beach Tennis para 2016 traz novidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Liga Beach Tennis lança seu calendário para temporada 2016, com uma novidade a disputa do Ranking Municipal e para será um Circuito Municipal de Beach Tennis que contará com 4 Etapas, os jogos terão os locais definidos em janeiro.

Além do Circuito Municipal ainda o calendário contará com 3 Etapas do Circuito Escolar, Torneios Recreativos e os Torneios Comemorativos como a 3ª Edição do Dias das Mulheres e Outubro Rosa.

A Liga Beach Tennis vai para o seu 5º ano em plena atividade e além de desenvolver o Beach Tennis, também tem levado uma grande opção para que as pessoas possam fazer uma atividade e aumentar seu círculo de relacionamento neste período. Muitas pessoas se conheceram através do Beach Tennis e se casaram.

A Proposta principal para 2016 é aumentas os locais para a pratica do Beach Tennis em Campo Grande e para isso a Diretoria da Liga Beach Tennis esta buscando parcerias e apoio do poder público para 2016.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Este 4 anos que passaram construímos uma estrutura de praticantes e de opções para as pessoas poderem jogar agora vamos buscar novamente o desenvolvimento da aere social que paramos em 2012, por falta de apoio e recursos hoje já temos professores desenvolvendo o esporte na escola e isso soma e muito nas questões para que os alunos tenha uma nova opção em suas atividades físicas, assim como muitas pessoas sedentárias começaram a praticar o Beach Tennis e passou de apenas uma brincadeira para uma atividade física quase que diária.” Toni BT Presidente da Liga Beach Tenns CG MS.

A Liga Beach Tennis busca forma mais campeões para o Beach Tennis em 2016, informações pelo site ligabeachtenis.com.br ou pelo Facebook Liga Beach Tennis.

Um Comentário sobre “Calendário de Beach Tennis da Liga Beach Tennis para 2016 traz novidades”

  1. edilson jose da silva disse:

    É muito bom praticar este esporte, conhecemos e convivemos com pessoas de diversos bairros, quero parabenizar o presidente da liga pelo apoio dado aos iniciantes e o incentivo em continuar praticando e crescendo através dos torneios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo