Ana Moser promove bate-papo sobre metodologia voltada para educação física e esporte para todos

Aula aberta a diretores, coordenadores e professores de escolas será realizada na Academia Dois Andares.

Ana Moser na Dois Andares (Luiz Doro/adorofoto)

Ana Moser na Dois Andares (Luiz Doro/adorofoto)

São Paulo (SP) – A medalhista olímpica Ana Moser estará na quarta-feira (27), às 14 horas, na Academia Dois Andares, no bairro do Morumbi, na capital paulista, em uma aula aberta para falar da metodologia voltada para educação física e esporte para todos, iniciativa do Instituto Esporte & Educação (IEE) e da Dois Andares. A Metodologia promove: o esporte para todos; construção coletiva; desenvolvimento de competências além do esporte; educação integral e respeito à diversidade.

Será um bate-papo dirigido a diretores, coordenadores e professores de escolas particulares da região, que terão oportunidade de conhecer o projeto. As vagas são gratuitas e limitadas. “Vamos apresentar nossos diferenciais nas aulas e atividades que podemos oferecer para os alunos da escola. Esporte e atividade física voltada para crianças e adolescentes”, afirma Ana Moser.

Idealizada por Ana Moser, em conjunto com José Elias de Proença – atual preparador físico da seleção brasileira e bicampeão olímpico com o vôlei feminino, a Dois Andares tem como objetivo levar o movimento para todos, com ensinamentos nas áreas da Ciência do Movimento, Educação Física, Esporte, Bem estar e Qualidade de vida.

É mais uma iniciativa que nasceu do Instituto Esporte & Educação, criado e presidido por Ana Moser, que, em 15 anos, já levou o esporte para mais de 2,5 milhões de crianças e capacitou mais de 30 mil professores e estagiários em todo o país.

O IEE participa da gestão de centros da comunidade em vários locais do Brasil, projeto pioneiro no país, com milhares de participantes e educadores formados pela metodologia que compreende o esporte como ferramenta para o desenvolvimento do processo educativo e para criar a cultura da prática motora.

Os conteúdos são compartilhados em cursos, aulas abertas, palestras e vivências para profissionais de Educação Física e da área de saúde como um todo.

Serviço

Bate-papo com Ana Moser

Local: Academia Dois Andares – Rua Professor Santiago Dantas, 72

Data: Quarta-feira, dia 27, às 14 horas.

Inscrições: pelo e-mail doisandares@doisandares.com.br. Vagas gratuitas e limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo