Categorias
Enquete
Qual deve ser a prioridade do próximo prefeito de Campo Grande?
Newsletter
Coloque seu email:
PREVISÃO / TEMPO-AGORA
PUBLICIDADE
Home / Programação / Campo Grande recebe em junho o impagável espetáculo “Improvável”

Campo Grande recebe em junho o impagável espetáculo “Improvável”

A Cia Barbixas de Humor apresenta nos palcos de Campo Grande, o espetáculo “Improvável”, com o qual prometem divertir os espectadores, com uma peça onde a improvisação é o foco das apresentações.

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
Imagem
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os atores do “É Tudo Improviso”, exibido todas as terças-feiras pela BAND, se apresentarão entre os dias 18 e 20 de junho deste ano, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, com o espetáculo “Improvável”, e prometem um espetáculo de humor jamais visto anteriormente.

O espetáculo “Improvável”, criado, produzido e encenado pela Cia Barbixas de Humor, é um projeto baseado em improvisações, no qual os atores e convidados não podem seguir e nem se basear em nenhum roteiro, tendo que realizar a peça apenas com seus conhecimentos, e tendo que ter muito “jogo de cintura”, para criar esquetes divertidos. E, é justamente isso, que os atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna fazem. Eles conseguem com que os espectadores se divirtam em um belíssimo espetáculo de humor, o qual foge do tradicional e de tudo o que já vimos anteriormente.

Segundo o ator Elídio Sanna, a participação da platéia no espetáculo é de fundamental importância, porque é exatamente o público quem fornece o tema, com o qual os atores farão as improvisações.

Além dos atores sempre há um convidado especial, e que faz o papel de Mestre de Cerimônias (MC). Freqüentemente também pode haver a participação de outro ator.

Como tudo é baseado em improvisações, nenhuma peça é igual à outra, e o público também participa indiretamente dela, interagindo com o espetáculo.

Na sexta e no sábado o MC será o ator e apresentador Márcio Ballas, e no domingo, o MC será o ator Elídio Sanna. Como jogadores, teremos na sexta, sábado e domingo, o ator Marco Gonçalves; e no sábado e domingo, Márcio Ballas.

A peça “Improvável” será apresentada nos dias 18 de junho (sexta-feira), às 21h30min; no dia 19 de junho (sábado), às 19h30min e às 21h30min; e no dia 20 de junho (domingo), às 20 horas.

Os ingressos para ver o espetáculo custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos na Rua Padre João Crippa, 963, no centro de Campo Grande. O horário de vendas dos ingressos é de segunda a sábado, das 08h às 18h30min.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 8408-8036.

Voltar Topo
Voltar Topo
PUBLICIDADE
  • email Enviar
  • Imprimir Imprimir
  • Somente Texto Somente Texto
Tags
Nenhuma tag
Avalie este Artigo
0
PARCEIROS