Acidente envolvendo 11 veículos provoca congestionamento no Bairro a Gávea (RJ)

Acidente envolvendo 11 veículos causou congestionamento na manhã desta sexta-feira (29/04) no Bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro – Foto: Alba Valéria/Cortesia

Acidente envolvendo 11 veículos causou congestionamento na manhã desta sexta-feira (29/04) no Bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro – Foto: Alba Valéria/Cortesia

A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta sexta-feira (29/04), a informação e que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Bairro da Gávea, Zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 10h05min (horário de Brasília), nas imediações da Praça Sibélius, e envolveu 11 veículos, sendo 9 carros de passeio, um ônibus do transporte coletivo e um caminhão.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, aparentemente o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção quando saía do Túnel Acústico, em direção ao Bairro do Leblon, batendo em pelo menos dois carros, que acabaram colidindo nos demais veículos.

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão, que pertence a Prefeitura do Rio de Janeiro, teria tentado evitar a colisão, desviando para o meio das outras duas pistas, quando acabou batendo nos outros dois carros que vinham em sentido contrário.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que o acidente não causou feridos, e que somente uma pessoa teve uma luxação em uma das mãos. Ela foi medicada e liberada.

Por causa do acidente, o tráfego de veículos na região ficou tumultuado, tendo sido registrado um congestionamento nas imediações do túnel e da praça.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo