29º Brasileiro de Jet Ski: Jeferson Gomes tenta repetir performance de 2015

O paulistano foi campeão em duas categorias na temporada passada. Ele é um dos destaques das disputas que acontecerão de 26 a 29 de maio, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG).

O piloto Jeferson Gomes competirá de 26 a 29 de maio, no Brasileiro de Jet Ski, em Boa Esperança (MG) – Foto: Fernando Bonilha

O piloto Jeferson Gomes competirá de 26 a 29 de maio, no Brasileiro de Jet Ski, em Boa Esperança (MG) – Foto: Fernando Bonilha

O paulistano Jeferson Gomes defenderá dois títulos no 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Na temporada 2015, foi campeão das categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock e tentará repetir a performance. As disputas serão realizadas de 26 a 29 de maio, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. A competição também definirá os pilotos com direito de disputar o Campeonato Mundial, de 1º a 9 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Gomes considerou excelente o desempenho em 2015. “Não poderia ter sido melhor, pois fui campeão em duas categorias. Esse ano o campeonato tem um novo formato, com quatro baterias sendo disputadas em quatro dias seguidos e, por isso quem estiver melhor preparado levará vantagem. Tenho treinado para chegar bem nessa disputa. Acredito quer a regularidade e resistência serão fundamentais”, analisou.

O piloto de São Paulo disputará o 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski com o Kawasaki Ultra 300x, mesmo equipamento utilizado na temporada passada. Para ele, Boa Esperança é o melhor local para competição, tanto no aspecto, quanto na presença do público, que lota a orla da Represa de Furnas e vibra com a disputa.

A programação começará diariamente às 10 horas e as categorias em disputas no 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski são as seguintes: Ski GP Aspirado e Turbo, Runabout Estreante Stock Aspirado e Turbo, Runabout Novato Stock Aspirado e Turbo, Runabout Limited Aspirado e Turbo, Runabout GP Aspirado e Turbo, Super Course Limited Aspirado e Turbo Super Course GP Aspirado e Turbo, Freestyle Amador e Profissional, e ainda a nova categoria Vintage .

O 29º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Patrocí­nio – GOVERNO DE MINAS GERAIS. Apoio Cultural: PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA E CÂMARA MUNICIPAL. Apoio oficial:  YAMAHA DO BRASIL, 51 ICE, NATURAL RACING, FLY X, GLOBOJET, REVISTA BOAT SHOPPING, TOALHAS SÃO CARLOS, COPTERCAM, CASARINI, Chopp Germania e LogiGO. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo