Urban Arts abre as portas em Joinville no dia 21

A maior rede de galerias do país comemora nova unidade em Santa Catarina com coquetel aberto ao público

A Urban Arts, galeria de arte, comemora sua chegada à cidade de Joinville no dia 21. O evento de inauguração da nova unidade ocorre a partir das 19h, conta com vernissage e é aberto ao público.

Tirava algumas fotos como hobby quando conheci a Urban Arts e adorei a ideia de ter espaço para todos que queiram expor sua arte. Enviei minhas fotografias e me tornei um artista Urban Arts“, conta Victor Batista, franqueado de Joinville, sobre sua história com a Urban Arts.

Foto: Divulgação

A Urban Arts é famosa por sua missão: tornar a arte mais acessível, e possui 22 galerias espalhadas pelo país, sendo Joinville a segunda cidade de Santa Catarina a ter uma unidade da marca. A empresa conta também com o e-commerce que funciona como um market place, no qual os artistas cadastram suas obras, que são catalogadas e expostas no site para compra do cliente.

Já era empresário antes de abrir a galeria e, de tanto acompanhar a empresa como artista, acabei me interessando muito pelo modelo de negócio. Muitas pessoas já conhecem a marca, acredito que será um sucesso“, acrescenta Victor a respeito da galeria que comercializa quadros, pôsteres, lambe-lambes e almofadas.

Em expansão por meio de franquias a rede busca por outros investidores na região sul, como as cidades Porto Alegre, Londrina e Foz do Iguaçu.

Urban Arts Joinville

Endereço: Rua General Valgas Neves, 188 – Atiradores

Horário de funcionamento: Das 9h às 19h

Sobre a Urban Arts:

Desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de quatro mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 70 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após dois anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 22 franqueadas por todo o país. Até o final do ano, a empresa pretende inaugurar mais dois pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo