Presença de Gracyanne Barbosa na inauguração da Corpo Belo aumenta 13% o fluxo de pessoas no shopping

Mais de 30 mil pessoas passaram pelo Norte Sul no sábado

O sábado, dia 10, não foi um sábado qualquer no Shopping Norte Sul Plaza. Mais de 30 mil pessoas circularam pelo shopping, 13% a mais em relação ao ano passado. O motivo foi a inauguração da loja Corpo Belo que trouxe a musa fitness Gracyanne Barbosa.

A musa e embaixadora da marca, que é campo-grandense, lembrou os tempos em que jogava vôlei na Capital Morena. “Tenho saudade dessa época, comecei a viajar pelo Brasil, jogando vôlei por Mato Grosso do Sul. Tenho orgulho de ser daqui, sem contar a beleza única da mulher campo-grandense”, completa.

Inauguração da Loja Corpo Belo em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

A Corpo Belo tem uma história incrível. Começou em Campo Grande e hoje é referência internacional em cintas modeladoras, além de uma linha completa de pós-cirúrgico e moda fitness. Produz peças com tecnologia e inovação, tanto para homens como para mulheres.

O casal proprietário da marca, José Henrique e Ivani, são apaixonados pelo o que fazem. Ivani é um exemplo de como a cinta modeladora traz resultado. “Comecei a usar depois da gravidez e nunca mais larguei. Usando, eu percebi quais as necessidades e as melhorias. Não vamos vender nada que não seja de qualidade e que não atenda a necessidade de cliente”, explica.

José Henrique Pacheco, proprietário da loja, afirma que a empresa tem grandes metas para 2019. “Hoje geramos mais de 100 empregos diretos e pretendemos dobrar esse número em 2019, sem contar que fomentamos a economia local, tendo um produto de qualidade e alta tecnologia vendido no mundo todo”, declara.

Além da Gracyanne Barbosa, Aricia Silva, Juju Salimeni e Felipe Franco são embaixadores da marca.

Gracyanne Barbosa – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo