Cinépolis lança combo exclusivo de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

As vendas começam dia 14 de novembro, um dia antes da estreia nacional do filme. A pré-venda dos ingressos já está no ar.

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 14 de novembro a venda do combo promocional de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” com um balde exclusivo.

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/ycj8wlvx

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde exclusivo do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

A pré-venda de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” está aberta, e ingressos já podem ser adquiridos através do site: www.cinepolis.com.br.

Com distribuição da Warner Bros., “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”terá a direção de David Yates e o roteiro de J. K. Rowling. Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e já está deixando os fãs da saga enlouquecidos. O longa faz sua estreia nacional no dia 15 de novembro.

SINOPSE

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Foto: Divulgação

Ficha Técnica

Animais Fantásticos 2

Reino Unido – EUA, 2018.

Fantasia | Aventura.

Diretor: David Yates.

Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Jude Law, Johnny Depp e Zoë Kratitz.

Duração: 134 minutos.

Distribuidora: Warner Bros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo