Luiz Cezar Ferronatto, recebe o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense na Assembleia legislativa

O Empresário e Odontólogo de Rio Verde, Luiz Cezar Ferronatto, foi agraciado em solenidade na Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense e Comenda do Mérito Legislativo, nesta quarta-feira (31), às 19h30, no plenário Deputado Júlio Maia, na Assembleia Legislativa.

A homenagem foi uma propositura do deputado estadual Amarildo Cruz, através de Projeto de Resolução aprovado em plenário na Casa de Leis por unanimidade.

Foto: Paulo Sergio

Luiz Cezar Ferronatto, nasceu no dia 03 de janeiro 1960, na cidade de Pato Branco/ Estado do Paraná, morou na cidade natal até os 16 anos de idade. Filho de Leopoldo Ferronatto e Dona Maria Franciozi Ferronatto, migrou para o estado de Mato Grosso do Sul no ano 1976, para a cidade de Rio Verde.

Luiz Cezar Ferronatto, é casado com Dinalvinha Gomes Viana, tem 03 filhos, Jackeline Thiago e Bianca, é reconhecido por sua capacidade de diálogo, é empresário e agropecuarista, contribuindo para o desenvolvimento de Rio Verde, da região norte e do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em 1977 mudou para Campo Grande para fazer faculdade de odontologia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Graduou no ano de 1981. Assim retornando para Rio Verde para exercer sua profissão até os dias de hoje.

Personalidades com reconhecida atuação no contexto sócio-político-econômico e que contribuíram para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul foram homenageados pelos deputados estaduais da 10ª Legislatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo