Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (18/10/18) à Quarta-Feira (24/10/18)

  1. Venom

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica

Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Jenny Slate, Riz Ahmed, Michelle Lee.

Sinopse: Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema, com Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Sala 1 (3D – Dublado): 14h45min; 17h15min; 19h45min e às 22h15min.

Sala 5 (3D – Dublado): 18 horas e às 21 horas.

Sala 7 (2D – Dublado): 21h45min.

  1. Cena do filme ‘A Casa do Medo’ – Foto: Divulgação

    A Casa do Medo (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Pascal Laugier, Crystal Reed, Anastasia Phillips, Emilia Jones, Taylor Hickson, Rob Archer, Adam Hurtig, entre outros.

Sinopse: Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Sala 2 (2D – Dublado): 29 horas e às 22h45min.

  1. Pé Pequeno

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação

Elenco: Vozes de: Zendaya, Channing Tatum, Gina Rodriguez, LeBron James, Ryder James, Danny DeVito

Sinopse: Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste `Pé Pequeno´ lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

Sala 2 (2D – Dublado): 14h15min e às 16h45min.

  1. Cinderela e o Príncipe Secreto

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Stephanie Sanditz, Kirsten Day, entre outros.

Sinopse: Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos camundongos conseguem escapar do sótão onde vivem para ir ao Baile Mágico no palácio real. Tudo parece perfeito, mas eles logo descobrem um segredo terrível: o verdadeiro príncipe encantado foi transformado em um rato pela Bruxa Má, aquele príncipe no baile não passa de um impostor. Cinderela e seus leais amigos agora embarcam em uma perigosa aventura para derrotar as forças do mal e ajudar o príncipe a voltar a sua verdadeira forma.

Sala 3 (2D – Dublado): 14 horas.

  1. Nasce Uma Estrela

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Musical/Romance

Elenco: Bradley Cooper, Stefani Germanotta (Lady Gaga), Sam Elliott, Andrew Dice Clay, Rebecca Field, Michael D. Roberts.

Sinopse: Nesta releitura da trágica história de amor, Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Sala 3 (2D – Dublado): 16 horas.

Sala 3 (2D – Legendado): 19 horas e às 22 horas.

  1. Cena do filme ‘O Primeiro Homem’ – Foto: Divulgação

    O Primeiro Homem (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Biografia/História/Drama

Elenco: Ryan Gosling, Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler, Patrick Fugit, Ciaran Hinds, Ethan Embry, Shea Whigham, Corey Stoll, Pablo Schreiber.

Sinopse: `O PRIMEIRO HOMEM´, uma fascinante história sobre a missão da NASA de levar o primeiro homem – Neil Armstrong – até a lua, durante o período de 1961-1969. Baseado no livro de Jame R. Hansen, o longa é uma produção visceral em primeira pessoa que explora os sacrificios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de concretizar a missão mais perigosa da história.

Sala 4 (2D – Dublado): 13h30min; 16h30min e às 19h30min.

Sala 2 (2D – Legendado): 22h30min.

  1. GOOSEBUMPS 2 – Halloween Assombrado

Faixa Etária: Livre

Gênero: Aventura/Ação

Elenco: Wendi McLendon-Covey, Odeya Rush, Jack Black, Madison Iseman, Chris Parnell, Ken Jeong, Jeremy Ray Taylor.

Sinopse: Wardenclyffe, nos Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

Sala 5 (2D – Dublado): 13h45min e às 15h45min.

  1. Cena do filme ‘Legalize Já: A Amizade Nunca Morre’ – Foto: Divulgação

    Legalize Já – A Amizade Nunca Morre (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Drama/História

Elenco: Renato Góes, Ícaro Silva, Ernesto Alterio, Rafaela Mandelli, Stepan Nercessian.

Sinopse: Como o encontro entre dois jovens que vendiam camisetas e fitas cassete no centro do Rio de Janeiro para se sustentar pôde dar origem a uma das bandas mais populares do Brasil na década de 1990? O filme narra esse momento transformador na vida de Marcelo – futuramente, conhecido como Marcelo D2 – e Skunk, que culminou na formação do Planet Hemp. Reprimidos por uma sociedade preconceituosa, os dois fizeram da música um grito de alerta e de resistência, conquistando corações e mentes de toda uma geração.

Sala 6 (2D – Nacional): 15h15min; 17h30min e às 20h15min.

  1. Tudo Por Um Pop Star

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme, Felipe Neto.

Sinopse: A banda pop masculina Slavabody, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, a jovem Gabi (Maísa Silva) e junto com suas duas melhores amigas, farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas saírem de uma cidade no interior para assistir à apresentação do grupo.

Sala 7 (2D – Nacional): 14h30min; 17 horas e às 19h15min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo