Global Zoom Event: Goldwell reúne coloristas de todas as partes do mundo em evento em Toronto para eleger as estrelas do setor

O palco das estrelas da coloração foi Toronto. A Goldwell, marca alemã de cuidados com os cabelos que alia tecnologia e inovação para tratar, colorir e nutrir os fios, realizou na cidade no Canadá o Global Zoom Event 2018, um dos maiores eventos de cabelos do mundo.

Foto: Divulgação

O Global Zoom aconteceu entre os dias 31 de setembro e 1 de outubro e reuniu várias estrelas do setor da beleza. Com mais de 3 mil especialistas em cabelo na plateia, o evento contou com dois dias intensos de conteúdos criativos e inspiradores para quem trabalha na área de coloração. O momento mais aguardado foi o lançamento mundial do Goldwell Color Zoom´19 Collection R3MIX.

O primeiro dia contou com a chamada Academy Sessions, palestras para ensinar aos profissionais várias práticas sobre coloração com profissionais renomados da marca. Ao final do segundo dia, o ponto alto da programação foi um evento de gala, que premiou três coloristas que se destacaram por suas habilidades. Neste ano, todos os ganhadores eram da Holanda.

Os produtos Goldwell podem ser encontrados nos principais salões de beleza do País. Informações adicionais podem ser obtidas através das redes sociais da marca no Facebook Goldwell Brasil e Instagram @goldwellbrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo