Elettra Lamborghini, neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da fabricante de automóveis superesportivos Lamborghini, recebe famosos e imprensa em São Paulo

A festa ocorreu na última terça-feira 16 o espaço QG Grupo Afeet, no bairro da Lapa.

Elettra Lamborghini e Raphael Dantas – Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Com o objetivo de promover sua chegada e lançamento da carreira no Brasil, Elettra Lamborghini neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da fabricante de automóveis superesportivos Lamborghini, promoveu uma festa para imprensa e convidados na ultima terça-feira (16), em parceria com as marcas de roupas e acessórios esportivos Artwalk e Authentic Fet.

Durante o evento, que ocorreu no espaço QG Grupo Afeet, no bairro da Lapa, Elettra usou uma camiseta personalizada e uma calça legging. Simpática, a diva pop internacional posou para as lentes dos fotógrafos, conversou com convidados, customizou um quadro com o auxilio do artista plástico Tico Canato e atendeu a imprensa.  Além de agradecer a presença de todos, ela falou da emoção de participar da final da Copa Brasil, na Arena Corinthians.

“Estou muito feliz e honrada com o convite. Adoro futebol e será uma emoção cantar para a uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do Brasil. Ensaiei bastante e farei o meu melhor. Agradeço a diretoria do clube pela oportunidade. Quero ver todo mundo cantando e torcendo junto comigo. Vai ser demais”, disse.

Entre os famosos que compareceram para desejar boa sorte para cantora estavam Warley Santana, humorista e apresentador do programa Tá Certo, exibido na TV Cultura, a cantora Karin Martins e o cantor sertanejo Rapha Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo