Fenômeno com o canal “Hi Gorgeous”, youtuber lança o Anna Layza Kids no Dia das Crianças

Foto: MF Press Global

Fenômeno no YouTube e com 5 milhões de inscritos no seu canal “Hi Gorgeous”, a youtuber brasileira lançou o Anna Layza Kids na sexta-feira, dia 12.

Será um presente para as crianças neste Dia das Crianças. O projeto é totalmente musical, educativo, com interação infantil e voltado para crianças de 0 a 7 anos“, explica a youtuber Anna Layza.

O canal “Hi Gorgeous” bateu o recorde do Guiness Book ao se tornar a live mais longa da história do YouTube. Iniciada no dia 15 de setembro deste ano, a transmissão ao vivo ainda está no ar com câmeras ligadas na Mansão dos Sonhos localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

O antigo detentor do recorde era a Lifestyler TV, da cidade de Colônia, na Alemanha, que realizou uma transmissão ao vivo e ininterrupta na internet de 150 horas e 30 minutos entre os dias 13 de fevereiro de 2011 e 19 de fevereiro de 2011: www.guinnessworldrecords.com/world-records/373225-longest-uninterrupted-live-webcast%C2%A0video

Conheça o canal: https://www.youtube.com/channel/UCXCQdJ3VOUuvbcgVffoWq_Q/featured

Apontada como uma das grandes expoentes da onda dos unicórnios, a youtuber Anna Layza lê comentários dos “unis” (como ela chama seus fãs) na live, além de atender ligações feitas por eles e interagir com uma série de desafios. Tudo com muita pureza e conteúdos totalmente voltados ao público infantil.

Não à toa os pais aprovam os vídeos do canal “Hi Gorgeous” e a live mais longa da história do YouTube atingiu o pico de 15 mil espectadores simultâneos.

Assista a live mais longa da história do YouTube, que ainda está no ar: https://www.youtube.com/watch?v=HHs7a3YNbRg

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo