Audi Sport Experience será realizado em Campo Grande neste fim de semana

Evento terá test-drives hoje a amanhã na Audi Center Campo Grande. R8 Coupé V10 plus, RS 6 Avant performance e TT RS são alguns dos modelos disponíveis para test-drive. Johannes Roscheck, CEO da Audi do Brasil: “Os clientes podem conhecer de perto nossa linha de superesportivos”.

São Paulo (SP) – A Audi promove entre 4 e 6 de outubro a etapa de Campo Grande (MS) do Audi Sport Experience. A ação inovadora, que ocorre pelo segundo ano consecutivo, vem percorrendo desde junho concessionárias da marca em pontos estratégicos do país para oferecer test-drives de sua linha de esportivos. O evento contempla no total 20 cidades brasileiras nas quais a Audi está presente.

Seis modelos estarão disponíveis para que os clientes possam ter a experiência de dirigir os carros mais potentes da marca vendidos no Brasil: R8 Coupé V10 plus, RS 6 Avant performance, TT RS, RS 3 Sedan, RS Q3 e SQ5. Outros modelos da linha Audi Sport também deverão ser incorporados ao evento conforme forem lançados no Brasil, como o RS 4 Avant.

Foto: Divulgação

“Nosso negócio gira em torno do desejo. E o Audi Sport Experience é um evento muito importante porque desperta esse desejo pelos produtos em nossos clientes”, afirma Cristiano Gionco, titular da Audi Center Campo Grande.

A cidade vai sediar o evento oferecendo test-drives para clientes e convidados da concessionária. As avaliações são acompanhadas por uma equipe oficial da empresa, que dá suporte para toda a operação.

“Nossa experiência com o Audi Sport Experience foi bastante positiva no ano passado e temos certeza que será um sucesso novamente. Os clientes podem conhecer de perto nossa linha de superesportivos, que reúne não apenas um desempenho espetacular, mas ainda muito luxo, conforto e tecnologia, que são marcas registradas da Audi”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Após passar por Campo Grande, a caravana seguirá então para Cuiabá, Goiânia, Brasília, Juiz de Fora, Salvador, Recife, João Pessoa, Fortaleza, Teresina e o encerramento será em Manaus, em fevereiro de 2019.

O R8 Coupé V10 plus está entre os carros que participam da ação. O superesportivo tem desempenho de tirar o fôlego: é equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos.  Já o RS 6 Avant performance tem motor 4.0 V8 TFSI com 605 cv de potência, e chega aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos, considerado o station wagon mais rápido do mundo. Além destes modelos participam do roadshow o TT RS e o RS 3 Sedan, ambos equipados com o poderoso motor 2.5 de cinco cilindros com 400 cv, e os SUVs “apimentados” RS Q3 e SQ5 que, mesmo sendo carros familiares, entregam uma performance surpreendente.

O Audi Sport Experience é apoiado pela transportadora TransZero e pela Pirelli, marca dos pneus que equipam os esportivos nos eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo