Carreata pró Bolsonaro reúne 25 mil veículos pelas principais vias de Campo Grande

Caminhonetes, carros e motos preencheram 15 km, com filas duplas e triplas em alguns trechos.

Movimento organizado por voluntários apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), reuniu na tarde deste domingo (30), milhares de veículos em uma carreata que percorreu as principais avenidas de Campo Grande. Segundo a organização o ato reuniu 25 mil veículos pela extensão de 15 quilômetros, formando filas duplas e triplas em alguns trechos.

Foto: Carlos Eduardo

A expectativa inicial era de reunir 10 mil carros, mas uma das organizadoras voluntárias, Sirlei Ratier afirma que o número foi superado ainda no início do movimento, quando foram distribuídos e adesivados milhares de veículos. “Isso é a prova de que o movimento é do povo, nós só canalizamos. Por que se o Bolsonaro não pode fazer a campanha dele, nós pegamos essa responsabilidade para nós”.

Segundo um dos organizadores, Renato Merem, houve adesão de todos os setores. “Destaco o apoio massivo do agronegócio de Mato Grosso do Sul”.

Já a candidata ao senado Soraya Thronicke (PSL), em cima do trio elétrico, ressaltou que Bolsonaro não tem cabo eleitoral, são eleitores que têm a missão de multiplicar os votos. “São sete dias para vocês multiplicares os votos, igual Jesus multiplicou os pães. E no domingo que vem nós daremos nossa resposta, com a Graça de Deus, com a proteção divina nas urnas. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos nós”.

Antes de sair em carreata, os presentes cantaram o Hino Nacional em sinal de patriotismo. O movimento de Campo Grande foi marcado pela presença das famílias e, ao final, emocionou a organização.  “Não consigo conter minha emoção. Esse homem está fazendo a maior revolução que o País já viu”, disse Sirlei.

Demais municípios de Mato Grosso do Sul, como Dourados, Sidrolândia e Maracaju e São Gabriel do Oeste também fizeram atos em apoio ao candidato. Capitais como Aracaju, Belém, Brasília, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Salvador, São Paulo, Vitória e Teresina, também aderiram ao movimento há uma semana das eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo