Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (27/09/18) à Quarta-Feira (03/10/18)

  1. A Freira

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Suspense/Terror/Mistério

Elenco: Demián Bichir, Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Ingrid Bisu, Jonny Coyne, Jonas Bloquet.

Sinopse: Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em `Invocação do Mal 2´, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Sala 1 (2D – Dublado): 15h30min; 17h45min; 20 horas e às 22h15min (F).

  1. Cena do filme ‘Venom’ – Foto: Divulgação

    Venom (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica

Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Jenny Slate, Riz Ahmed, Michelle Lee.

Sinopse: Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema, com Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Sala 1 (Dublado): 00h01 (G).

  1. Buscando

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Suspense/Mistério/Thriller

Elenco: John Cho, Debra Messing, Joseph Lee, Michelle La, Sara Sohn, Roy Abramsohn, Brad Abrell, Gabriel D. Angell.

Sinopse: Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Sala 2 (2D – Dublado): 21 horas.

  1. Cena do filme ‘Pé Pequeno’ – Foto: Divulgação

    Pé Pequeno (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação

Elenco: Vozes de: Zendaya, Channing Tatum, Gina Rodriguez, LeBron James, Ryder James, Danny DeVito

Sinopse: Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste `Pé Pequeno´ lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

Sala 2 (2D – Dublado): 14h15min; 16h30min e às 18h45min.

Sala 5 (3D – Dublado): 13 horas (A); 15h15min; 17h30min e às 19h45min.

  1. Cena do filme ‘A Primeira Noite de Um Crime’ – Foto: Divulgação

    A Primeira Noite de Um Crime (Estreia)

Faixa Etária: 18 Anos

Gênero: Suspense/Terror/Ação

Elenco: Lex Scott Davis, Patch Darragh, Mo McRae, Steve Harris, Y´lan Noel, Chyna Layne, Jermel Howard, Qurrat Ann Kadwani, Joivan Wade, Mugga.

Sinopse: Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Sala 3 (2D – Dublado): 14h45min; 17 horas; 19h30min; 21h45min.

  1. Cena do filme ‘Coração de Cowboy’ – Foto: Divulgação

    Coração de Cowboy (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Romance/Drama

Elenco: Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Françoise Forton.

Sinopse: Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, aonde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas.

Sala 4 (2D – Nacional): 14h30min; 17h15min e às 20h15min.

  1. O Predador

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Suspense/Terror/Ação/Aventura

Elenco: Olivia Munn, Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key.

Sinopse: Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Sala 5 (3D – Dublado): 22 horas.

  1. Cena do filme ’10 Segundos Para Vencer’ – Foto: Divulgação

    10 Segundos Para Vencer (Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Birografia/Drama

Elenco: Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli, Kelli Freitas, Sandra Corveloni, Ravel Andrade, Luti Angelelli, Victor Laplace.

Sinopse: A extraordinária trajetória de Éder Jofre (Daniel Oliveira) até se tornar um dos maiores boxeadores da história. Um homem dividido entre a paixão pelo esporte e a vida em família. Pai (Osmar Prado) e filho na busca de um sonho, o de ser um verdadeiro campeão.

Sala 6 (2D – Nacional): 15 horas; 18 horas e às 20h45min.

  1. O Mistério do Relógio na Parede

Faixa Etária: 10 anos

Gênero: Suspense/Terror/Mistério

Elenco: Cate Blanchett, Jack Black, Kyle MacLachlan, Colleen Camp, Renée Elise Goldsberry.

Sinopse: A aventura mágica narra o conto de arrepiar de um garoto de 10 anos, o Lewis (Owen Vaccaro), que passa a morar com seu tio em uma casa antiga com um misterioso coração que faz tique-taque. Mas sua nova casa acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando Lewis acidentalmente desperta os mortos.

Sala 7 (2D – Dublado): 14 horas e às 16h15min.

  1. Cena do filme ‘O Que de Verdade Importa’ – Foto: Divulgação

    O Que de Verdade Importa Estreia)

Faixa Etária: 10 anos

Gênero: Comédia/Drama

Elenco: Oliver Jackson-Cohen, Jonathan Pryce, Camilla Luddington, Jorge Garcia, Batman The Dog, Adrian G. Griffiths, Kaitlyn Bernard, David Rossetti.

Sinopse: O engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

Sala 7 (2D – Dublado): 18h45min e às 21h15min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(A) Somente Sábado e Domingo

(F) Exceto Quarta-Feira

(G) Somente Quarta para Quinta-Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo