Desfile com participação de celebridades teens faz homenagem ao Egito

Evento acontece no dia 22 de setembro no Boavista Shopping, em São Paulo.

O Catwalk Brasil, desfile organizado pelo grupo YBrasil, acontece neste final de semana com a presença dos atores Matheus Lustosa, da série do SBT em parceria com a Disney “Z4”, Cinthia Cruz, de Chiquititas, Luiza Gattai, ex-participante do The Voice Kids e os cantores Dorgival e Luckas Moura, que também participou da novela Cúmplices de um Resgate. O evento acontece no Boavista Shopping, zona sul da capital paulista, e irá homenagear o Egito.

Além da moda e de muita música, a estrutura do evento também será uma atração à parte com a reprodução das pirâmides do Egito e características que remetam ao país dos faraós.

Catwalk Brasil faz homenagem ao Egito – Foto: Divulgação

“O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e essa edição será muito especial. Queremos que quem venha assistir tenha uma experiência única. Serão três dias de desfiles inesquecíveis”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque.

Os convidados do desfile poderão ainda desfrutar dos eventos que acontecem no Boavista Shopping. Para os apaixonados por animais, em 16 de setembro das 11h às 16h, haverá uma feira de adoção de cães em parceria com a ONG Aliança com a Vida. Vários “aumigos” estarão no Piso G6 aguardando por uma família. A adoção é gratuita e os interessados passarão por uma entrevista com voluntários da ONG, precisam ter residência fixa, manter contato e receber visita da instituição, além de preencher um termo de compromisso.

O Circo das Bolinhas é outro evento que vai encantar. Uma super piscina de bolinhas coloridas com escorregadores, que funciona de acordo com o horário do empreendimento na Praça de Eventos, no Piso G2, até 17 de setembro.

“Oferecemos aos convidados do Catwalk Brasil todo conforto, facilidade de acesso e segurança do Boavista Shopping e ficamos honrados em receber este evento nas últimas edições. Crianças, família e moda tem tudo a ver com nosso empreendimento”, ressalta Daniela Masson, superintendente do Boavista Shopping.

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 22 de setembro de 2018

Horários: Sábado (22) às 11h (Luiza Gattai), às 14h (Luckas Moura e Dorgival), às 17h (Matheus Lustosa) e às 20h (Cinthia Cruz)

Local: Praça de Alimentação, Piso G4 do Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP

Evento gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo