Padi Dive Festival terá experiência de mergulho gratuita para os visitantes

A Evidive e a Immersioni irão proporcionar a chance dos visitantes mergulharem em um tanque de 47 mil litros ou experimentar a sensação com os óculos de realidade virtual.

O maior evento de mergulho da América Latina trará a oportunidade para os paulistas vivenciarem a prática sem sair da capital. Durante o Padi Dive Festival, evento que acontecerá no São Paulo Expo de 27 de setembro a 02 de outubro, simultaneamente ao São Paulo Boat Show, os visitantes poderão experimentar a sensação de respirar debaixo d’água em um tanque de 47 mil litros e 7,4 metros de diâmetro. As escolas de mergulho Evidive e Immersioni, que trouxeram a atração, estarão no local para instruções básicas sobre o funcionamento dos equipamentos, técnica respiratória, além de algumas informações e curiosidades sobre a atividade que será acompanhada por instrutores e Dive Masters capacitados.

Foto: Divulgação

Para mergulhar na atração, basta ser maior de 10 anos, levar roupa de banho e toalha. “Muitas pessoas acreditam que a prática da atividade do mergulho recreativo é inacessível e tem curiosidade. Esta é uma ótima oportunidade para aprender um pouco sobre o mundo do mergulho sem necessariamente se inscrever em um curso” afirma André Gusson, sócio da Immersioni e responsável pela operação.

Para aqueles que não querem se molhar, o estande contará com um espaço tecnológico onde será possível vivenciar a sensação sem sair de terra firme com os óculos de realidade virtual em duas experiências diferentes – a primeira mais relaxante e a segunda com adrenalina. Segundo Fabiano Silva, sócio da Evidive, os recursos tecnológicos com óculos VR vão reproduzir o ambiente subaquático e proporcionar uma experiência interessante e divertida – com detalhes da fauna e a flora marinha.

“Sou mergulhador há cerca de 10 anos e profissional do mergulho integralmente dedicado desde meados de 2017. Minha atividade anterior era na área de tecnologia, e agora conseguimos unir os dois mundos e trazer esta inovação para o mercado de mergulho no Brasil é um sonho realizado”, comemora o idealizador do estande.

Para participar das duas atrações não é necessário se inscrever com antecedência, o estande estará aberto durante todos os dias do Padi Dive Festival, que acontecerá entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro no Expo São Paulo. Os visitantes também terão a chance de conhecer as maiores embarcações de luxo do Brasil no São Paulo Boat Show, que será realizado simultaneamente. Para mais informações acesse: www.padibr.com.br

Padi Dive Festival / São Paulo Boat Show 2018 

Data: 27 de setembro a 02 de outubro

Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Horário:

27/09 (Primeiro dia): Das 15h às 22h

Dias de semana: Das 13h às 22h

Fim de semana: Das 12h às 22h

02/10 (Último dia): Das 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo