Bebês são esfaqueados em creche em Nova York (EUA)

Cinco pessoas, entre elas três bebês recém-nascidos, foram esfaqueadas na madrugada desta sexta-feira (21/09) em uma creche no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos. A agressora foi encontrada inconsciente e presa.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, as motivações que levaram a mulher a cometer os crimes ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Três bebês foram esfaqueados na madrugada desta sexta-feira (21/09) em uma creche em Nova York (EUA) — Foto: Reprodução/NBC

Equipes de emergência, formadas por policiais, bombeiros e paramédicos, foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado, cercado e interditado.

Policiais estão investigando o proprietário do prédio para verificar se no local poderia funcionar uma creche, já que existe evidências de que ele não tinha autorização das autoridades para a instalação de uma creche.

A agressora, uma mulher de 52 anos, há foi identificada e os documentos mostraram que ela era funcionária da creche. Ela foi encontrada inconsciente no porão do prédio, com um corte superficial no pulso.

Policiais cercam a creche onde uma mulher esfaqueou cinco pessoas, incluindo três recém-nascidos, no bairro do Queens, em Nova York (EUA) — Foto: Reprodução/NBC

Os paramédicos socorreram os feridos e os levaram para hospitais da região, onde permanecem internados. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A agressora foi socorrida pelos paramédicos e encaminhada a um hospital, aonde permanece internada sob escolta policial. Os médicos constataram que o ferimento em seu pulso foi auto infligido, ou seja, feito por ela própria.

Policiais estão investigando as motivações do ataque e se o estabelecimento possui licença para funcionar como creche. Duas facas foram encontradas próximas a agressora e elas foram apreendidas.

Ficaram feridos no ataque: uma mulher, que aparentemente trabalha na creche, um homem, que seria pai de uma criança, e três bebês com idades que variam de 3 dias a 1 mês.

Policiais investigam o proprietário da creche em que mulher esfaqueou 5 pessoas na madrugada desta sexta-feira (21/09), no bairro do Queen, em Nova York (EUA) — Foto: Reprodução/NBC

No momento do ataque havia nove bebês na creche, sendo cinco meninas e quatro meninos. Alguns pais estavam no local no momento do ataque e também foram agredidos.

A casa da suspeita está sendo vistoriada e amigos e familiares dela estão tendo que prestar depoimento as autoridades policiais.

Por enquanto a polícia trabalha com a hipótese de incidente doméstico, mas ainda não descartou a possibilidade de atentado terrorista.

Com informações das Agências Associated Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo