Representatividade Rural: Saito se reúne com presidente da OAB/MS para tratar das demandas do setor produtivo

Encontro foi realizado nessa quarta-feira (19), na sede da OAB/MS

Foto: Rodrigo Corrêa

O presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, se reuniu com o presidente da OAB/MS – Ordem de Advogados do Brasil, Mansur Elias Karmouche, nessa quarta-feira (19). Em pauta: as principais demandas do agro sul-mato-grossense.

No encontro realizado na sede da OAB/MS, Saito destacou a importância da aproximação institucional. “A OAB, presidida no estado por Mansur, sempre foi uma instituição muito aberta a receber todos os segmentos da sociedade. E, justamente por isso, viemos aqui, para juntamente à Ordem buscar o que é necessário para todo país desenvolvido: a segurança jurídica garantida para todos os cidadãos brasileiros”

Karmouche salientou que o setor produtivo é fundamental para o desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso do Sul. “A visita de Saito foi muito positiva porque tratamos dos assuntos de interesse em comum entre a classe produtiva e a classe de advogados. Conversamos sobre temas que envolvem o direito dos produtores rurais, uma vez que o agro é a base principal da nossa matriz”.

Participaram do encontro o diretor-secretário do Sistema Famasul, Frederico Stella; o diretor-tesoureiro da Federação, Marcelo Bertoni; o presidente da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB/MS, Marco Polon e o diretor-tesoureiro da ESA/MS, Douglas Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo