Sistema Famasul abre processo seletivo para contratação de Economista

O Sistema Famasul – Federação de Agricultura e Pecuária de MS tem oportunidade de trabalho para Analista de Economia. Para concorrer à vaga, o profissional deve ser graduado em economia, ter conhecimento nos programas do Pacote Office, disponibilidade para viagens e Carteira Nacional de Habilitação – categoria B, além de experiência comprovada. É desejável especialização em áreas afins.

O economista irá trabalhar com Painéis de Custo de Produção, atuar no Unidade Técnica da instituição e terá como responsabilidade desenvolver estudos econômicos voltados ao agro, à execução de projetos e programas, atender as demandas de assuntos da área, realizar cálculos e análises econômicas do setor, elaborar artigos, informativos semanais e mensais pertinentes à agricultura e à pecuária.

Foto: Divulgação

A contratação segue as normas do regime CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada diária de oito horas de trabalho, de segunda-feira à sexta-feira, sendo o início do expediente às 7h30 e o término às 17h30, com duas horas de almoço.

A instituição oferece alimentação no local, seguro de vida em grupo, assistência médico-hospitalar, plano odontológico e auxílio-creche.

Os interessados devem encaminhar currículo, com as experiências profissionais, para o e-mail: recrutamento@sistemafamasul.org.br e no assunto a identificação ‘Analista de Economia’.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo