Acidente deixa 1 morto e 2 feridos na MS-162, próximo a Dois Irmãos do Buriti (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (13/09), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-162, próximo ao município de Dois Irmãos do Buriti, a 116 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente envolveu um veículo de passeio com três ocupantes uma mulher de 33 anos, que conduzia o carro, e duas crianças de 2 e 8 anos, filho da motorista.

Foto: PMR/MS – Divulgação

Informações preliminares revelam que a motorista teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista e capotar, parando no acostamento.

Outros motoristas que passavam pelo local no momento do acidente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. Uma equipe do Batalhão Rodoviário foi enviada para a região.

Os bombeiros socorreram as três vítimas, mas a motorista não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia os primeiros socorros. Os dois filhos dela tiveram ferimentos considerados leves e foram levados para o Hospital Cristo Rei, em Sidrolândia. Posteriormente, ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde foram realizados exames complementares.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: PMR/MS – Divulgação

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo