Stock Light: Embalado por dois pódios consecutivos, Gustavo Frigotto busca manter ascensão no campeonato em Campo Grande

Essa será a primeira vez em que o paranaense disputará uma corrida no Autódromo Internacional Orlando Moura

Piloto Gustavo Frigotto – Foto: Rodrigo Guimarães

A temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Stock Light chega a sua segunda metade neste fim de semana, no circuito de Campo Grande. Depois de conquistar dois pódios nas últimas duas etapas (Londrina e Goiânia), o paranaense Gustavo Frigotto desembarca na capital sul-mato-grossense com o objetivo de manter a recuperação no campeonato. Atualmente ocupando a sétima colocação, o piloto da Água da Serra/RKL Competições escalou cinco posições na tabela de classificação desde Curitiba.

O bom momento vivido anima Gustavo Frigotto para enfrentar outro desafio: o desconhecido circuito de Campo Grande. Para estar totalmente preparado para a corrida, Gustavo passou horas treinando no simulador. Com o traçado decorado, o piloto está confiante de que pode ter um bom desempenho.

“Conquistamos pódios importantes nos últimos dois fins de semana de prova, em duas pistas completamente diferentes, o que indica que estamos em um caminho certo. A expectativa é conseguir ir ainda melhor no restante do campeonato, pontuando com constância quando possível, brigar pela vitória com frequência e objetivar a conquista de posições importantes na tabela”, disse o piloto.

Confira a programação para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light:

HORÁRIO LOCAL*

(Campo Grande tem uma hora a menos em relação ao horário de Brasília)

Sexta-feira, 17 de agosto

10h20 – 10h50: 1º Treino Livre – STOCK LIGHT

13h25 – 13h55: 2º Treino Livre – STOCK LIGHT

Sábado, 18 de agosto

07h40 – 08h10: 3º Treino Livre – STOCK LIGHT

10h45 – 11h05: Classificação – STOCK LIGHT

13h30: Corrida 1 – STOCK LIGHT

Domingo, 19 de agosto

09h15 – 10h15: VISITAÇÃO AOS BOXES

10h45: Corrida 2 – STOCK LIGHT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo