Incêndio atinge e destrói casa em Campo Grande (MS)

Um incêndio atingiu e destruiu na noite desta quarta-feira (15/08) uma residência no Bairro Universitário, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixando uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Miliar (CGPM), a vítima, um homem de 48 anos de idade, teve 45% do corpo queimado. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da capital, aonde permanece internado.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local. Eles disseram que a vítima chegou alcoolizada em casa e que preferiu não conversar com os amigos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelos bombeiros e por peritos da Polícia Civil.

Um dos vizinhos da vítima, que pediu para não ser identificado, disse que ele morava sozinho em uma edícula nos fundos de uma casa. O espaço era pequeno, contendo apenas o quarto, a cozinha, o banheiro e a área de serviço.

Assim que viram as chamas tomando conta da residência, os vizinhos se mobilizaram e conseguiram resgatar a vítima, retirando-a da residência. Ela foi socorrida pelos bombeiros.

Um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, e que também pediu para não ser identificado, disse que uma das suspeitas é de que possa ter ocorrido um curto-circuito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo