Campo Grande sedia o 2º Congresso estadual de Empresas Familiares no dia 25

Evento realizado pela ACICG e Dijan de Barros Gestão & Treinamentos pretende reunir mais de 400 pessoas na Capital.

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Dijan de Barros Gestão & Treinamentos realizam no dia 25 de agosto, das 8h30 às 17h, o 2º Congresso Sul-mato-grossense de Empresas Familiares. O encontro pretende inspirar empresários por meio de discussões sobre atualização e aperfeiçoamento profissional, além de reflexões sobre o planejamento sucessório das organizações. Os palestrantes Arthur Igreja, Domingos Ricca e Rogério Tsukamoto, empresários paulistas renomados, são alguns dos convidados já confirmados.

Foto: Divulgação

O encontro pretende reunir mais de 400 pessoas, no hotel Deville Prime, em Campo Grande, e será uma excelente oportunidade de network entre os participantes, além de fomentar a geração de novos negócios e parcerias.

Os convites podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (67) 3312-5058; (67) 3312-5021 e (67) 99680-8054, ou pelo e-mail escoladevarejo@acicg.com.br .

Sobre os palestrantes

Arthur Igreja – Foto: Divulgação

Arthur Igreja/SP – Empresário, investidor anjo e professor da FGV. Experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Certificados executivos pela Harvard University (EUA) e Cambridge University (Inglaterra). Atualmente cursa o Doctorate in Business Administration na Universidade ESC de Rennes, na França. Masters in International Business pela Georgetown University (EUA), Corporate Masters of Business Administration pela ESADE (Espanha) e Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE. Pós-MBA em Negociação Empresarial pela FGV. MBA Executivo Internacional pela FGV/Ohio University. Especialista em Redes Industriais pelo CTAI e Engenheiro de Controle e Automação pela Faculdade Assis Gurgacz.

Domingos Ricca – Foto: Divulgação

Domingos Ricca/SP – Sócio-Diretor da Ricca & Associados Consultoria e Treinamento, sócio da Revista Empresa Familiar. Consultor especializado em Empresas Familiares. Certificado em Governança Corporativa pela SQS Suíça e Fundação Vanzolini. Idealizador e apresentador do programa Gestão Familiar (Vivo TV). PhD em Administração, professor de pós-graduação, autor de livros sobre o tema: Empresa Familiar. Especializações: Governança Corporativa, Sucessão Familiar, Reestruturação Organizacional, Treinamentos Gerenciais para sucessores (herdeiros), Desenvolvimento de Conselho de Administração e Acordo Societário.

Rogério Tsukamoto – Foto: Divulgação

Rogério Tsukamoto/SP – Fundador do programa de “Gestão da Empresa Familiar” na FGV-SP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas); Sócio-administrador da filial brasileira da Korn/Ferry International, um dos três maiores conglomerados mundiais de recrutamento e seleção de altos executivos; – Presidente e sócio da GESTARE, tem mais de 39 anos de experiência em programas nacionais e internacionais de desenvolvimento de altos executivos, formação de sucessores, reestruturação de empresas familiares e orientação estratégica de famílias empreendedoras; É consultor e conselheiro de empresas familiares de diversos portes e setores de atuação; Formado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV/SP (Fundação Getúlio Vargas), tornou-se Mestre em Administração pela renomada The Wharton School da Universidade da Pensilvânia (EUA); Tem ampla experiência profissional como sucessor, tutor, profissional contratado, diretor externo e conselheiro de empresas familiares.

SERVIÇO:

2º Congresso Sul-mato-grossense de Empresas Familiares

Local: Hotel DeVille Campo Grande – Av Mato Grosso, 4250 – Carandá Bosque

Data: 25 de agosto (sábado)

Horário: das 8h30 às 17h

Informações: (67) 3312-5058; (67) 3312-5021 e (67) 99680-8054

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo