Acidente envolvendo caminhonete deixa 10 feridos na Zona Sul de SP

A Polícia Militar de São Paulo divulgou na manhã desta segunda-feira (13/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente com vítima fatal na Zona Sul da capital. As causas do acidente ainda serão apuradas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de domingo (12/08), por volta das 15h05min (horário de Brasília), na Avenida Carlos Caldeira Filho, Zona Sul de São Paulo, e envolveu um veículo utilitário, tipo caminhonete, com cerca de 10 ocupantes, sendo que oito pessoas, todas menores de idade, estavam na carroceria.

Foto: José Adelmo Colombo/Arquivo – Cortesia

Informações preliminares revelam que o motorista estava em velocidade moderada, quando aparentemente teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista e capotar.

O capotamento fez com que todas as pessoas que estavam na carroceria fossem arremessadas, atingindo violentamente o asfalto. O impacto ocorreu no cruzamento da Avenida Carlos Caldeira Filho com a Rua Irene Germiniani Gomes.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e rapidamente enviadas para o local.

Foto: José Adelmo Colombo/Arquivo – Cortesia

O tráfego de veículos na região foi suspenso e todos os motoristas foram orientados a buscarem rotas alternativas, já que a via pública foi interditada.

Um policial militar, que pediu para não ser identificado, disse que a motorista da caminhonete, sofreu fraturas expostas nas duas pernas, e que ela e as demais vítimas foram socorridas pelos bombeiros e paramédicos do Samu e encaminhadas a hospitais da região.

A ocorrência foi registrada na 89ª Delegacia de Polícia, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo