Brasil Ride Ilhabela alcança 500 inscritos nas provas do dia 12 de agosto

As inscrições para as competições do Warm Up de Mountain Bike e para a Trail Run Series seguem abertas e podem ser feitas pela internet

São Paulo (SP) – A dez dias da disputa inédita da Brasil Ride Ilhabela, um total de 500 atletas de 11 estados já confirmaram sua participação no evento marcado para 12 de agosto, no Litoral Norte de São Paulo. A programação contará com provas de mountain bike, no Warm Up Pro e Sport, e com a quarta etapa da corrida de montanha Trail Run Series, nas distâncias Longa e Curta. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site www.brasilride.com.br.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta prova inédita no calendário da Brasil Ride, registrado pela boa quantidade de ciclistas e corredores inscritos. Entre os 11 estados com representantes, teremos inclusive ciclistas do Amazonas, que pela primeira vez virão para o litoral paulista. E ainda faltam 10 dias para a realização do evento. Quem não garantiu a participação, deve correr, porque as inscrições terminam na sexta-feira, dia 10”, destaca Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Prova passará por rios e Cachoeiras (Wladimir Togumi / Brasil Ride)

No Warm Up de MTB, os ciclistas têm duas opções para se inscrever. A Pro, com 50 km de percurso e 2.000 de altimetria acumulada, e a Sport, com 24 km e 775 m. Já na Trail Run Series, a distância Longa conta com 21 km e 800 m de ascensão total, enquanto a Curta terá 7,5 e 300 m de altimetria. Na corrida de montanha, a diversão está garantida para os pequenos, com a categoria Kids.

“O Warm Up e a Trail Run Series em Ilhabela serão oportunidades únicas para os esportistas desfrutarem das melhores trilhas do arquipélago. Uma boa pedida para o Dia dos Pais, quando as famílias podem se reunir e aproveitar o fim de semana, indo no sábado para a praia e praticando esporte no domingo”, sugere Roma.

A programação da Brasil Ride Ilhabela tem início no sábado (11), com a retirada dos kits de atleta entre 14h e 20h, para ambas as disputas (MTB e Trail Run), na arena montada na Praia do Perequê. No domingo, no mesmo local, os ciclistas dão início ao evento, a partir das 8h, com a largada da MTB Pro. Logo em seguida, às 8h30, será a vez da MTB Sport. A primeira largada da corrida de montanha será às 9h para a distância Longa, enquanto a segunda será às 9h30, para a Curta. Já a corrida Kids tem início às 11h30, pouco antes da cerimônia de premiação.

Atletas na Trail Run Series (Ney Evangelista / Brasil Ride)

Inscrições – As inscrições tanto para a etapa de Ilhabela da Brasil Ride Trail Run Series (http://www.brasilride.com.br/press/prova/trailrunilhabela), quanto o Warm Up da Brasil Ride de Mountain Bike (http://www.brasilride.com.br/press/prova/warmupilhabela), seguem abertas. Para garantir vaga nas provas, basta acessar os links diretos:

– Trail Run Series – https://app.sprinta.com.br/event/3055378viJbLdv

– Warm Up – https://app.sprinta.com.br/event/305537uKkk4jIK

O Warm Up e a Trail Run Series Brasil Ride Ilhabela têm os patrocínios da Prefeitura Municipal de Ilhabela, Specialized, Shimano e Unidas – Aluguel de carros. A organização é da Roma Comunicação.

Vista aérea da região central de Ilhabela (Divulgação / Sectur Ilhabela)

Programação Warm Up

Dia 11 de agosto

14h às 20h – Entrega de Kit

Dia 12 de agosto

8h – Largada MTB Pro – 50 km

8h30 – Largada MTB Sport – 24km

12h às 12h30 – Cerimônia de premiação

Programação Trail Run Series

Dia 11 de agosto

14h às 20h – Entrega de Kit

Dia 12 de agosto

9h – Largada da categoria Longa – 21 km

9h30 – Largada da categoria Curta – 7,5 km

11h30 – Largada da categoria Kids

12h às 12h30 – Cerimônia de premiação

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações:

Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR

Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE

Twitter: @brasil_ride

Instagram: @brasilride

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo