Referência em cuidados e beleza conheça Patrícia Rocha

A gata mostra o resultado de 8 anos de treino e dedicação.

Modelo Patrícia Rocha – Fotos: Studio Mateus Silva

Nascida em Santo André na grande São Paulo e atualmente morando na capital paulista, Patrícia Rocha é uma daquelas melhores que param tudo quando estão chegando. A gata estudante de Educação Física, coloca em pratica todos os seus ensinamentos e defende uma vida e hábitos saudáveis.

Com 25 anos de idade ela é referência para muitas alunas e amigas, já que a gata entre muitas atividades diárias da aula de fitdance em várias academias. Porém atualmente sua beleza e gingado tem falado mais alto, chamada para ser dançarina de um dos maiores grupos de axé do Brasil o Swing do Bixo, ela menciona está bem motivada com a função de ser a loira do grupo.

Paty também recebeu um convite recentemente para realizar o seu primeiro ensaio sensual fotográfico sensual, o resultado ficou incrível! Tem muitos outros convites que está acontecendo para a loira, e ela disse está muito otimista e motivada com tudo que tem acontecido.

Quando fala sobre o futuro seu maior desejo é focar ainda mais nos estudos e trabalho e quer se tornar influencia para outras pessoas, afinal de contas se cuidar faz bem e deixa a gente mais bonita. Com toda certeza tudo está apenas começando e muita coisa deve rolar. Vale a pena aguardar tudo que está por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo