“Mamma Mia: La Vamos Nós de Novo” ganha Selo Garantia Cinépolis

*Filme com Garantia Cinépolis estreia amanhã, dia 02 de agosto

O longa “Mamma Mia: La Vamos Nós de Novo” é mais um sucesso a obter “Garantia Cinépolis”. Estrelado pela recordista de indicações ao Oscar, Maryl Streep, o longa conta ainda com nomes de peso como Amanda Seyfried, que interpreta a doce Sophy, Pierce Brosnan, Cher e Stellan Skarsgård.

O filme apresenta ainda Lily James, como a versão nova de Donna, personagem de Maryl Streep. A sequência desse clássico traz o passado da personagem Donna e mostra Sophy grávida na mesma idade em que a mãe engravidou.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, que acontece amanhã, dia 02 de agosto.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Foto: Divulgação

Sinopse

Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Elenco: Maryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Cher, Stellan Skarsgård, Lily James, Colin Firth e Julie Walters.

Direção, Roteiro: Ol Parker.

Produção: Gary Goetzman

Distribuição: Universal Pictures.

TRAILER: https://tinyurl.com/y9gzdc5a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo