Clássico da moda, o estilo Rock ‘n’ Roll será destaque do 15° Catwalk Brasil

Desfiles acontecem nos dias 21, 22 e 28 de julho, em São Paulo.

Catwalk Brasil Rock “n” Roll – Foto: Divulgação

No mês de julho é comemorado o dia mundial do Rock, e para celebrar a data, o Catwalk Brasil vai levar à passarela o estilo que consagrou uma geração e continua fazendo a cabeça da galera. O evento infantil acontece no Boavista Shopping, zona sul da capital paulista, e terá a presença dos atores Leonardo Oliveira, Mariana Amor e Brenda Santiago, da novela carinha de anjo, Bianca Paiva, de Chiquititas, Gabrielly Saiury, da novela As Aventuras de Poliana, Apollo Costa, Gabriel Santana e Matheus Lustosa, da nova série do SBT “Z4”, e dos cantores Júlia Gaspar, Luiza Gattai e Nick Bernard.

Além da moda e de muita música a estrutura do evento também será uma atração à parte e foi pensada para que todos tenham uma experiência inesquecível. “O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e essa edição não será diferente. Nós queremos que quem venha assistir viva intensamente o que o Rock ‘n’ Roll proporciona. Serão três dias incríveis”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque.

Gabriel Santana está na nova série do SBT “Z4” – Foto: Divulgação

Os visitantes que forem assistir aos desfiles no Boavista Shopping, também podem aproveitar as comodidades e ações que o local oferece. Uma atração especial é a exposição “Imagine e desenhe”, que reúne ilustrações bem humoradas sobre a vida cotidiana da jovem artista Bruna Bandeira. As obras ficam na Expoarte (piso G2) do empreendimento até 31 de julho.

Em parceria com a empresa 4Dmais, a loja Blanc brinquedos promove ação de interatividade com o público nos corredores do shopping, por meio de realidade aumentada. O evento acontece aos finais de semana de julho, das 14h às 18h, em frente à loja (piso G4). E para ajudar, o Boavista Shopping realiza mais uma edição da Campanha do Agasalho, em benefício da ONG Caminhando Núcleo de Educação e Ação Social. A ação recebe doações de roupas, brinquedos usados, itens de higiene e alimentos não perecíveis.  O ponto de coleta é na Loja Vazia, localizada no piso G2.

Matheus Lustosa é uma das estrelas da série “Z4” – Foto: Divulgação

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 21, 22 e 28 de julho de 2018

Horários:

    – Sábado (21) às 11h (Mariana Amor), às 14h (Leonardo Oliveira), às 17h (Apollo Costa), e às 20h (Gabriel Santana)

    – Domingo (22) às 14h (Luiza Gattai), às 17h (Julia Gaspar), e às 20h (Matheus Lustosa)

    – Sábado (28) às 11h (Gabrielly Saiury), às 14h (Brenda Santiago), às 17h (Bianca Paiva), e às 20h (Nick Bernard)

Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP

Evento gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo