AnaVitória faz show ao vivo e inédito com transmissão nos cinemas

Anavitória faz sua estreia nos cinemas com o longa “Ana e Vitória”. Longa apresenta músicas inéditas da dupla. Estreia acontece no dia 02 de agosto. Show acontece em sessão única após exibição do longa em mais de 100 salas. Ingressos já podem ser adquiridos.

São Paulo (SP) – A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, anuncia o lançamento de “Ana e Vitória, comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos, que apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, como protagonistas.

No dia 02 de agosto, data de estreia do filme, o duo Anavitória fará um show acústico, com sessão única e repertório inédito, que será transmitido ao vivo depois da exibição do filme para cinemas de todo o Brasil, sendo mais de 100 salas.

Foto: Divulgação

Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda.

*Consulte a programação: http://goo.gl/2jjquH

Escrito e dirigido por Matheus Souza, (“Apenas o Fim” e “Tamo Junto”), a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras, o filme faz sua estreia nacional dia 02 de agosto e terá distribuição da Galeria.

Assista ao trailer inédito: http://goo.gl/buKQwJ

O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital, que além de atuar, também faz participações cantando.

Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória – do momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas à consagração absoluta no mercado de música pop nacional. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea.

Segundo o diretor e roteirista, a temática principal do filme é o amor e seu lugar nos tempos atuais, que envolvem sentimentos atemporais e universais. As personagens Ana e Vitória fundem as personalidades reais das duas cantoras com toques do humor moderno. “Independentemente da idade de quem assista, o espectador vai ouvir no filme alguma fala que já disse na vida e pensar ‘eu já fui essa pessoa’”, comenta Matheus Souza.

O longa apresentará canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana como Vitória, como também por outros personagens. Ana, que compôs toda a trilha do filme, conta que esse conteúdo também serviu de fio condutor para a trama. “A partir das histórias que as músicas contam, Matheus conseguiu elaborar muito da história dele”, diz a compositora.

O roteiro foi construído a oito mãos, já que Felipe, Ana e Vitória, colaboraram com Matheus.

“O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele, que ele inventou mesmo. Ele fez o roteiro e a gente apontou as coisas que tinha gostado. Na leitura, mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum”, conta Vitória.

Felipe Simas, que idealizou o argumento do longa de autoficção a partir de seu convívio com as meninas na estrada, quis mostrar o quão especiais são Ana e Vitória. “Fico encantado com a naturalidade com que elas encaram o dia-a-dia no trabalho. Além de extremamente talentosas, dedicadas e profissionais, estão sempre dando um jeito de viver a vida com toda a intensidade típica dos seus 20 e poucos anos”, diz o empresário e produtor executivo do filme, enfatizando que não se trata de um filme sobre os jovens, mas sim para os jovens.

SINOPSE

Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

FICHA TÉCNICA

Título: Ana e Vitória.

Gênero: Comédia Romântica Musical.

Elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão, Thati Lopes, Érika Mader, Bruce Gomlevsky, Clarissa Müller, Gabriela Nunes, Bryan Ruffo, Caíque Nogueira, Victor Lamoglia e Hamilton Dias.

Participações Especiais: Mariana Nolasco, Nina Fernandes, Jade Baraldo, Bárbara Dias, Mike Tulio, Guto Oliveira e Gabriel Gonti.

Roteiro e direção: Matheus Souza.

Produção executiva: Felipe Simas.

Trilha sonora original: Anavitória.

Produção musical: Tiago Iorc e Rafael Langoni.

Duração: 115 minutos.

Classificação etária: A verificar.

Produção: F/SIMAS.

Distribuição: Galeria Distribuidora.

Apoiadores: Universal Music, Lupo, Plurall e Yoo2 by Intercity.

Data de estreia: 02 de Agosto de 2018.

Sobre a Galeria Distribuidora

Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, tem a intenção de distribuir filmes que unam qualidade de produção e apelo popular, buscando espaço crescente junto à produção nacional e internacional.

Sempre com inovação e dinamismo, a Galeria está envolvida com toda a produção do filme, desde a concepção até produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo