Marcus Bessa canta ao lado de YouTuber

O ator de “LIA” faz dueto com Anne Liz – Foto: Divulgação

O ator Marcus Bessa, que fez sucesso na série especial “LIA”, da Record TV, fez uma aparição surpresa no canal da cantora/youtuber Anne Liz, neste último final de semana.

Juntos, os dois soltam o vozeirão e recriam uma versão da música “Eu Me Lembro” de Clarice Falcão com participação do Capixaba Silva.

Mostrando sua versatilidade frente as câmeras e microfones, o jovem surpreende ainda mais seus fãs com o talento vocal no vídeo gravado com Anne.

O último capítulo de “Lia”, onde Marcus interpretou o personagem Issacar, um dos 12 filhos de Jacó, foi ao ar nessa segunda-feira, 09 de julho de 2018, pela Record TV, e emocionou o Brasil inteiro.

Com apenas 18 anos de idade, o ator já traz em seu currículo, 3 comerciais de grandes marcas, 1 curta metragem, 2 grandes musicais (Footloose e a Bela e a Fera), 10 peças teatrais, a participação na novela Carinha de Anjo do SBT e fez com muita dedicação o personagem Issacar.

Atualmente, Marcus ainda faz canto, dança e estuda Cinema e TV, além de ter participado de workshops de interpretação com grandes nomes como: Fernanda Montenegro, Marisa Orth, Denise Fraga, Luiz Villaça, Luciano Sabino, Monica Teixeira, Liliane DiGiorgio, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo