Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte: quinta-feira encerram as inscrições para curso técnico em agropecuária do Senar/MS

Interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet

Termina nesta quinta-feira, dia 12 de julho, o prazo das inscrições para o ingresso no Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária, do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS.

O processo seletivo é totalmente gratuito e a inscrição é feita exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.senar.org.br/processo-seletivo. No portal, o candidato deverá informar todos os dados cadastrais solicitados, sendo obrigatório anexar a seguinte documentação: Histórico Escolar, Diploma de Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio.

Foto: Rodrigo Corrêa

Para a inscrição ser efetivada, o candidato deverá emitir o comprovante online até as 23h59min do dia 12/07/2018, horário de Brasília.

O processo seletivo é formado pela análise curricular, de caráter eliminatório; e pela entrevista presencial. O não comparecimento no dia e horário agendados resultará em desclassificação.

Os candidatos aprovados na entrevista poderão realizar a matrícula no curso, marcado para ter início no dia 15 de agosto.

Com aulas práticas e teóricas, no período matutino e vespertino, o Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária tem carga horária de 1.400 horas, distribuídas em 4 semestres letivos.

Clique aqui e acesse ao edital completo do processo seletivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Famasul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo