Granomaq apresenta sua linha para pizza na Fispal Food Service

A Granomaq comemora o sucesso de sua participação na 34ª Fispal Food Service, a feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar, que ocorreu entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa de Caxias do Sul apresentou sua linha de produtos para pizzarias.

Um dos destaques do estande foi a Divisora Automática DA200, ideal para separar massas de pizza de maneira mais prática e ágil. A linha de Modeladoras de Pizza MDP também foi muito procurada pelos visitantes e também o forno de esteira a gás. Além de apresentar suas soluções, a empresa patrocinou a Copa Brasileira de Pizzarias, competição que escolheu a melhor pizzaria do Brasil na Fispal Food Service.

Para Mauro Augusto Machado, gerente comercial da Granomaq, a participação na feira foi tão positiva que a empresa, certamente, deverá aumentar o espaço do estande para a próxima edição. “Foi uma surpresa muito grande e alcançamos o maior nível de satisfação em termo de vendas nas feiras que participamos. Saímos confiantes e com a sensação de que o mercado está em retomada”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo