Finamac comemora negócios fechados na Fispal Food Service

A Finamac trouxe para a Fispal Food Service uma série de lançamentos para o mercado de sorveterias. O evento, que é uma realização da Informa Exhibitions, ocorreu entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Uma das novidades que mais atraíram a atenção dos visitantes foi a máquina de sorvetes expresso. O produto permite a incorporação de ar em até 110%, não possui alavancas para a extração de sorvetes e proporciona a pasteurização da calda nas duas cubas. Além do sorvete expresso, o mesmo equipamento é capaz de fabricar o sorvete artesanal com a incorporação de ar que o cliente desejar. Para quem quer iniciar no mercado de sorvetes, a companhia trouxe, ainda, uma linha completa, renovada e certificada pelo Inmetro.

Da linha industrial, a picoleteira rotativa que utiliza formas convencionais foi outra novidade que a empresa apresentou e que teve grande procura por parte dos visitantes. Na linha de equipamentos para gelateria, a vitrine expositora VISTA e a linha de produtoras ICE CLEAN, certificadas no Brasil e EUA, causaram um grande impacto.

Para Wolnei Garrido, gerente geral da Finamac, a Fispal Food Service foi muito positiva para a empresa. “A feira foi uma surpresa para nós em função da conjuntura econômica. Nós não esperávamos um sucesso tão grande e acreditamos que teremos, ainda, outros negócios muito importantes oriundos desse evento. A cada ano que passa o perfil do público da Fispal Food Service é mais interessante, bem direcionado e que realmente está em busca de negócios para investir”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo