Treinamento em Campo Grande destaca liderança de alta performance

Capacitação do Sebrae/MS está com inscrições abertas.

Foto: Fecomércio MS/Cortesia

O Sebrae/MS realizará em junho o Treinamento Líder Coach – Liderando Alta Performance na sede da instituição na capital, localizada na Av. Mato Grosso, 1661. A capacitação terá dois encontros de 16 horas, divididos em dois workshops, além de quatro sessões avançadas de coaching individual.

O primeiro workshop será realizado nos dias 06 e 07 de junho e abordará as tendências de liderança; conceitos e ferramentas de coach; e cultura e clima organizacional. Já o segundo acontece nos dias 28 e 29 de junho e tem como foco trabalhar as relações de poder; liderança ética; expectativas dos liderados; e estratégias de liderança de alta performance.

O objetivo é capacitar empresários e demais gestores – por meio do desenvolvimento de habilidades e comportamentos – a adotar técnicas e ferramentas de coaching para aumento do rendimento de suas equipes, trabalhando com cada colaborador competências e potenciais para definir metas claras e tangíveis que contribuam para alcançar os resultados desejados pela empresa.

O investimento para o evento é de R$ 1200 e dá direito a inscrever até dois representantes por CNPJ. Inscrições e mais informações no Portal do Sebrae ou pelo telefone 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo