“Não se Aceitam Devoluções” é o primeiro longa nacional com Selo Garantia Cinépolis

*Filme com Garantia Cinépolis estreia dia 31 de maio

O longa “Não se Aceitam Devoluções” é o primeiro filme brasileiro selecionado pelo “Garantia Cinépolis”. Com Leandro Hassum no elenco, a comédia dramática é cheia de momentos de bom humor. Com direção de André Moraes, o filme é uma adaptação da comédia mexicana, de mesmo nome, que fez sucesso em 2013.

Na trama, Hassum vive o mulherengo Juca que vê sua boa vida ser ameaçada com a notícia de que será pai. Assustado no início, ele acaba gostando da ideia até a mãe da garota aparecer e acabar com sua tranquilidade.

Foto: Divulgação

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 31 de maio.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto.

Direção: André Moraes.

Roteiro Adaptado: Guillermo Ríos.

Roteiro Original: Letícia Lopéz Magalli e Eugenio Derbez.

Distribuição: Fox Film do Brasil.

TRAILER: http://goo.gl/HXkALQ

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo