Agro futuro: Encontro Jovens da Agropecuária acontece no dia 25 na Capital

O evento será realizado no auditório do Sistema Famasul

Foto: Divulgação

O Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural promove no dia 25 de maio, a partir das 13h, a etapa Campo Grande do Encontro Jovens da Agropecuária. O evento, que tem como tema “Discutindo o futuro do agronegócio com quem vai fazer o futuro acontecer”, será realizado no auditório do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS.

O objetivo da iniciativa é promover a abertura de espaços para que a juventude atue na representação rural, renovando e oxigenando o setor, buscando inovações, tanto no conhecimento, quanto na atuação.

A presidente da FPA – Frente Parlamentar da Agropecuária, deputada federal Tereza Cristina Correa da Costa Dias, vai ministrar o painel de abertura “Política e Agronegócio: como eles se interagem?”.

Em seguida, haverá a palestra “Agropecuária: cenário atual e oportunidades para o futuro”, com o coordenador de Assuntos Econômicos da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, Renato Conchon.

A última apresentação será do jornalista Nicholas Vital com a palestra “Agrotóxicos: precisamos deles?”.

O Encontro Jovens da Agropecuária, conta com o apoio da Comissão Famasul Jovem, Aprosoja/MS, MNP Jovem, Sindicato Rural de Campo Grande e CREA/MS.

Clique aqui e veja a programação completa do evento.

Serviço

O Quê? Encontro Jovens da Agropecuária

Quando? 25 de maio, a partir das 13h

Onde?  Auditório do Sistema Famasul –  Rua Marcino dos Santos, 401 – Bairro Chácara Cachoeira II – Campo Grande/MS.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Famasul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo