Velox comemora maior índice de pré-venda online com Deadpool2

Público total também cresce 20% por causa da promoção na pré-venda

Velox Tickets, plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema, acaba de atingir seu maior índice de venda online da história. Com Deadpool 2, filme da Fox Film do Brasil, 72% das pessoas que adquiriram ingressos na pré-venda optaram pela internet. Desta forma, foi garantido a antecipação de 50% do público total na plataforma já no primeiro final de semana, um recorde para a Empresa.

Além disso, nos últimos sete dias que antecederam o lançamento, a pré-venda da Velox alcançou um altíssimo engajamento, obtendo 68% da pré-venda total. Grande parte do público optou pelas cópias dubladas, o que representou quase 59%.

Foto: Divulgação

Outros dados relevantes foram que a faixa etária entre 18 e 25 anos foi a que mais comprou, somando 46%. O público masculino, por sua vez, atingiu cerca de 67% do total de vendas. A Velox vem conquistando números bastante expressivos, resultado de muito trabalho e investimento para que a experiência do cliente melhore cada vez mais.

“Estamos muito felizes em ver esses resultados porque temos trabalhado incessantemente para que eles aconteçam. Além disso, investimos muito na venda digital a fim de deixar a experiência do consumidor mais fácil e ágil dentro da nossa multiplataforma”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

Com a promoção durante a pré-venda de Deadpool 2, a Velox conseguiu outro êxito: aumentar também o público total de consumidores em 20%. A expectativa é que esses números continuem crescendo em 2018.

Sobre a Velox Tickets

Velox Tickets é uma plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema que possui a maior abrangência do mercado, atendendo mais de 200 cinemas presentes em 23 estados brasileiros e o Distrito Federal. Fundada em 2013, e aprimorando seus serviços constantemente com tecnologia própria, a Velox Tickets possui hoje quase 2 milhões de usuários na plataforma.

Empresa do Grupo Consciência, a Velox Tickets viabiliza que seu exibidor venda ingressos pelo site e aplicativos, além de oferecer a sites parceiros um conceito integrado, totalmente seguro e com taxas aproximadamente 70% menores que as praticadas no mercado. A empresa também garante aos seus clientes uma experiência de compra prática, clara e fácil.

Para mais informações, acesse: http://www.veloxtickets.com.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/VeloxTickets/

Instragram: @veloxtickets

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo