Motorista embriagado é preso em Campo Grande (MS) dirigindo na contramão

O condutor, de 42 anos, estava alcoolizado e com garrafas de cachaça dentro do carro.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (21/05), a informação de que policiais da corporação prenderam em flagrante, em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, um motorista embriagado dirigindo na contramão.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu na tarde de sábado (19/05), por volta das 15h25min (horário de MS), na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Bairro Residencial Búzios, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina nas ruas do bairro quando avistaram o motorista, de 42 anos de idade, trafegando na contramão e sinalizaram para que o rapaz parasse o veículo.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista estava visivelmente embriagado. O teste de alcoolemia registrou 1,14 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O condutor não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento obrigatório para quem deseja conduzir veículo automotor. Dentro do carro foi encontrada e apreendida uma garrafa de cachaça.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao condutor e o levaram a uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. O carro foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo