Crianças que visitarem a Expoagro vão ganhar refrigerante

Previsão é receber em torno de três mil visitantes, por meio das visitas de escolas e entidades filantrópicas.

As crianças que visitarem a 54ª Expoagro em excursões escolares vão ganhar um refrigerante durante o passeio. O brinde também será distribuído a instituições que visitarem a feira agropecuária até domingo (20). Segundo o Sindicato Rural, a previsão é receber em torno de três mil visitantes entre escolas, Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais), Associação Pestalozzi, Lar do Idoso e outras entidades filantrópicas. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a Expoagro é a maior e melhor feira agropecuária do Estado e acontece no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados.

Fotos: Expoagro/Sindicato Rural

A distribuição de refrigerantes a crianças e integrantes de entidades é resultado de uma ‘vaquinha solidária’ encampada pelo grupo Radeck, da Devassa, em parceria com seus colaboradores, vendedores, empresa Era do Gelo, Sindicato Rural de Dourados na pessoa do responsável técnico Carlos Flores, Projeto Fazendinha e Sato Comunicação. A missão foi unir forças e arrecadar recursos para oferecer a bebida a todas as crianças e entidades que prestigiarem a feira.

A visita de escolas e entidades à Expoagro já se tornou tradição em Dourados. Todos os anos, milhares de visitantes conhecem a feira e têm a oportunidade de ver de perto uma realidade até então inacessível para alguns. Durante a visita, os grupos passeiam pelos estandes, apreciam os maquinários e observam os animais, geralmente a grande atração para a garotada! Este ano, são em torno de 150 animais expostos, entre bois da raça nelore e ovinos.

Fotos: Expoagro/Sindicato Rural

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced – Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br. A programação completa do evento pode ser acessada por meio do link: goo.gl/JVAoJX.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo