Mercado de estética se prepara para receber a maior feira da América Latina

Contagem regressiva… Entre os dias 2 e 5 de agosto, acontece no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, a maior feira de estética da América Latina, a Feira Estétika – Exposição Internacional de Beleza. O evento, realizado pela FAGGA | GL events Exhibitions, reúne cerca de 200 marcas expositoras, distribuídas em 3 mil m² de área, para apresentar as novas tendências ao mercado de beleza, saúde e bem-estar.

Durante a feira serão apresentados cosméticos, dermocosméticos e equipamentos com a mais alta tecnologia e inovação e que em breve estarão disponíveis para esteticistas, cirurgiões plásticos, dermatologistas, fisioterapeutas e público final.

Foto: Divulgação

Para 2018, a expectativa é gerar R$ 100 milhões de negócios durante os quatro dias, o que representa um aumento de 10% em relação ao ano passado. Comparado a 2016, o evento cresceu cerca de 30%, em público e transações. Nesta edição, a organização espera receber cerca de 20% a mais de visitantes na feira.

Venda de ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos, a partir desse ano, além dos tradicionais canais de venda, como site e call center, em 36 pontos de vendas espalhados pelo Brasil – nos estados Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro -, entre eles nas lojas FNAC nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Para os interessados, o evento recebe caravanas de diversas regiões do país. Basta acessar o link para identificar os locais de partida.

O investimento para ter acesso ao evento é de R$30, para os quatro dias de feira, com acréscimo de 10% referente a taxa de conveniência, com exceção das compras realizadas pelo call center. As inscrições e informações adicionais podem ser adquiridas pelos telefones 0800 282 6270, (21) 99200-6865 e (21) 97377-5442, das 9h às 18h30, no site www.congressoestetica.com.br e redes sociais @congressoestetica.

Serviço:

Estétika – Exposição Internacional de Beleza

De 02 a 05 de agosto de 2018 – das 9h às 20h

Palácio de Convenções Anhembi – São Paulo

Av. Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo