Escritora Elizabeth Fonseca lança novo livro de poesias em Campo Grande (MS)

Escritora Elizabeth Fonseca – Foto: Arquivo Pessoal

A poeta Elizabeth Fonseca, membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, realizará palestras sobre a arte poética, para alunos das Escolas Municipais Hercules Maymone e Dr. Eduardo Olímpio Machado, em cumprimento ao Projeto do livro “Poemas em tempo de sol”, contemplado pelo FMIC – Fundo Municipal de Incentivo à Cultura.

Sendo que, no dia 20/04, será na Escola Municipal Hercules Maymone, no bairro Nova Lima, para alunos de 7º, 8º e 9º ano, onde realizará palestra e apresentação de seu livro “Poemas em tempo de sol”, como também Convidada Especial da “I Semana Literária” dessa Escola.  Na oportunidade haverá doação de livros.

E no dia 25/04, estará realizando palestra na Escola Municipal Dr. Eduardo Olimpio Machado, bem como a apresentação de seu livro “Poemas em tempo de sol”, e doação de livros.

Palestras estas, que tem como objetivo estimular o gosto pela leitura, no caso o gênero poesia, aproximando o jovem leitor para essa literatura, conhecendo estilos literários de escritores e poetas de nossa cidade e mantendo aproximação e conhecimento com os mesmos.

O livro “Poemas em tempo de sol”, traz poemas tingidos de sol, como paisagens de nossa cidade e Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo